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VIDA SAUDÁVEL – ESTILO DE VIDA

No entanto, viver um estilo de vida saudável não significa horas de treinamento na academia e comer apenas folhas de salada. Trata-se de fazer escolhas saudáveis ​​fáceis de administrar no seu dia-a-dia. Então, por isso, vamos começar com os fundamentos básicos da vida saudável que são exercícios regulares, alimentação saudável e escolhas saudáveis ​​de estilo de vida.

EU ME REMEXO PARA TER VIDA SAUDÁVEL

EU ME REMEXO PARA TER VIDA SAUDÁVEL

Não apenas uma vez de vez em quando – mas, todos os dias sempre que você puder. Embora uma ótima sessão de exercícios seja ótima para trabalhar em sua rotina diária, além disso, você pode queimar quilo de outras maneiras, por estacionar mais longe e caminhar, tomar as escadas com mais frequência ,fazer a limpeza da casa ou jardim e levar o cão para passear ou andar de bicicleta com as crianças em vez de ver televisão.

NÓS TODOS ESTAMOS JUNTOS PARA TER VIDA SAUDÁVEL

DICAS 2- NÓS TODOS ESTAMOS JUNTOSPassamos a vida sentados – em nossas mesas, em frente à TV, em uma reunião ou ao telefone. Novas pesquisas estão surgindo destacando o risco potencial à saúde de todo o nosso comportamento sentado. Portanto, divida seu tempo de espera em pé por cinco minutos e aproveite os benefícios para a saúde.

SER SAUDÁVEL TUDO CONTRIUI PARA QUEIMAR MAIS CALORIAS

SER SAUDÁVEL TUDO CONTRIBUI PARA QUEIMAR MAIS CALORIASEstar com sobrepeso é uma condição comum, especialmente onde a haja alimentação abundante e um estilo de vida sedentário. No entanto, se você está com sobrepeso, fazer pequenas mudanças em sua rotina de exercícios diários pode beneficiar sua saúde.

DICAS 4- COMER SAUDÁVEL

DICAS 4- COMER SAUDÁVELAcima de tudo, quando se trata de uma alimentação saudável, há uma gama de informações sobre o que comer. Nossas dietas são muito ricas em açúcar, nossas porções são muito grandes e devemos comer uma variedade de alimentos naturais integrais.

ADOCE SUFICIENTE

DICAS 5- ADOCE SUFICIENTEDe bebidas açucaradas a cereais matinais, é difícil ficar longe de comidas açucaradas. Além disso, muitas vezes, o açúcar está escondido.

Portanto, a maneira mais fácil de limitar sua ingestão de açúcar com uma pequena alteração é cortar as bebidas com gás. Isso sozinho pode ajudá-lo a perder ou manter um peso saudável, o que, por sua vez, reduzirá o risco de doenças cardíacas, obesidade e diabetes.

DISTORÇÃO DA PARCELA

DICAS 6- DISTORÇÃO DA PARCELA

Nossas porções de alimentos e bebidas aumentaram drasticamente nos últimos 30 anos. Por isso, maneiras simples de cortar suas porções incluem comer suas refeições principais em um prato menor, preparar na cozinha, em vez de ter os pratos na mesa de jantar e comer pequenas refeições regulares (pelo menos a cada quatro horas) para que você nunca esteja morrendo de fome.

BELAS CORES

COMA BELAS CORES PARA SER SAUDÁVELEscolher alimentos integrais e cozinhar a partir do zero é uma maneira muito mais saudável de comer do que comprar. Portanto, escolha uma variedade de cores para suas refeições.

Em conclusão esforce a seguir tais dicas e com certeza terá uma vida saudável!

Desenvolvimento: RIER Digital

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