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VIDA – DICAS PARA UM ESTILO SAUDÁVEL

Portanto, com a nossa correria do dia a dia esquecemos de tomar os devidos cuidados com a nossa saúde. Por isso, comer bem, dormir melhor, movimentar o corpo, sair com os amigos, estes são hábitos que nos ajudam a garantir uma vida melhor e longa.

No entanto, viver um estilo de vida saudável não significa horas de treinamento na academia e comer apenas folhas de salada. Trata-se de fazer escolhas saudáveis ​​fáceis de administrar no seu dia-a-dia. Então, por isso, vamos começar com os fundamentos básicos da vida saudável que são exercícios regulares, alimentação saudável e escolhas saudáveis ​​de estilo de vida.

Veja mais – VIDA SAUDÁVEL VEJA ALGUMAS DICAS

EU ME REMEXO PARA TER VIDA SAUDÁVEL

Não apenas uma vez de vez em quando – mas, todos os dias sempre que você puder. Embora uma ótima sessão de exercícios seja ótima para trabalhar em sua rotina diária, além disso, você pode queimar quilo de outras maneiras, como: estacionar mais longe e caminhar, tomar as escadas com mais frequência ,fazer a limpeza da casa ou jardim e levar o cão para passear ou andar de bicicleta com as crianças em vez de ver televisão.

Portanto, espante a preguiça e comece a fazer alguma atividade física. Os benefícios são diversos.
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NÓS TODOS ESTAMOS JUNTOS PARA TER VIDA SAUDÁVEL

Passamos a vida sentados – em nossas mesas, em frente à TV, em uma reunião ou ao telefone. Novas pesquisas estão surgindo destacando o risco potencial à saúde de todo o nosso comportamento sentado. Portanto, divida seu tempo de espera em pé por cinco minutos e aproveite os benefícios para a saúde.

Pequenas mudanças na alimentação, na hora de dormir e nos costumes diários pode deixar a sua rotina mais saudável.
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SER SAUDÁVEL TUDO CONTRIBUI PARA QUEIMAR MAIS CALORIAS

No entanto, se você está com sobrepeso, fazer pequenas mudanças em sua rotina de exercícios diários pode beneficiar sua saúde.

Veja mais – SER SAUDÁVEL OITO HÁBITOS PARA CONSEGUIR

DICAS 4- COMER SAUDÁVEL

Acima de tudo, quando se trata de uma alimentação saudável, há uma gama de informações sobre o que comer. Nossas dietas são muito ricas em açúcar, nossas porções são muito grandes e devemos comer uma variedade de alimentos naturais integrais.

DICAS 5- ADOCE SUFICIENTE

De bebidas açucaradas a cereais matinais, é difícil ficar longe de comidas açucaradas. Além disso, muitas vezes, o açúcar está escondido.

Portanto, a maneira mais fácil de limitar sua ingestão de açúcar com uma pequena alteração é cortar as bebidas com gás. Isso sozinho pode ajudá-lo a perder ou manter um peso saudável, o que, por sua vez, reduzirá o risco de doenças cardíacas, obesidade e diabetes.

DICAS 6- DISTORÇÃO DA PARCELA

Nossas porções de alimentos e bebidas aumentaram drasticamente nos últimos 30 anos. Por isso, maneiras simples de cortar suas porções incluem: comer suas refeições principais em um prato menor, preparar na cozinha, em vez de ter os pratos na mesa de jantar e comer pequenas refeições regulares (pelo menos a cada quatro horas) para que você nunca esteja morrendo de fome.

DICAS 7- BELAS CORES

Escolher alimentos integrais e cozinhar a partir do zero é uma maneira muito mais saudável de comer do que comprar. Portanto, escolha uma variedade de cores para suas refeições.

Os maus hábitos – aqueles que, no meio da rotina, passam despercebidos – são os principais responsáveis pelo envelhecimento precoce. Desta forma, dar uma pausa para avaliar tudo o que está prejudicando o seu bem-estar é essencial.

VIDA SAUDÁVEL CONCLUSÃO

Levar uma vida saudável parece algo impossível em um primeiro momento, e temos que admitir que dar o primeiro passo é um desafio e tanto. Mas, com algumas mudanças simples e com as dicas que listamos, viver por muitos e muitos anos com saúde é, sim, possível.

Portanto, cuide de você. O autocuidado é um benefício para seu corpo e sua mente, que vai muito além dos “mimos”. Amar e cuidar de si mesma fará você se sentir muito bem, pode ajudar a clarear as ideias e até mesmo reduzir sua ansiedade.

 

Acima de tudo, aproveite a hora do banho para relaxar, faça esfoliação na pele, hidrate o corpo – sem se esquecer das áreas que precisam de atenção como pés, joelhos, cotovelos, mãos, pescoço e lábios -, inclua a meditação na sua rotina e durma bem.

 

 

Com esse equilíbrio, conseguiremos alcançar os objetivos que nos trarão a vida saudável que tanto buscamos.

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Para dar certo, no entanto, a mudança requer força de vontade. É hora de pensar em reeducar sua rotina, com aquisição de hábitos saudáveis.

Em conclusão esforce a seguir tais dicas e com certeza terá uma vida saudável!

Desenvolvimento: RIER Digital

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