AlimentaçãoEmagrecerPerder Peso

QUER PERDER PESO? COMA MAIS VEZES

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Um dos segredos para perder peso pode ser de incorporar mais alimentos em sua rotina diária. Além de pratos tradicionais para o café da manhã, almoço e jantar, é recomendável que você incorpore lanches durante todo o dia, a cada três ou quatro horas.

 

A explicação é que os benefícios do consumo de seis refeições por dia favorecem seu corpo para melhor regular os níveis de insulina ao receber um fornecimento constante de alimentos que transforma em energia, não tendo a necessidade de armazenar calorias como gordura e te ajudando a perder peso. Além disso, você vai sentir menos fome entre as refeições e não terá a presa e a ansiedade que te leva a perder o controle sobre o que você come.

 

Mas o fato de você comer mais vezes não significa que vai comer mais, ou que pode comer o que gosta. Quando você decidir mudar para o regime de várias refeições, lembre-se destas dicas:

 

Escolha bem os alimentos

As refeições e lanches devem ser equilibrados. Prepare lanches saudáveis ​​que contêm proteínas, carboidratos e algumas gorduras.

 

 

Manter a disciplina

As porções devem ser pequenas. Se você não é capaz de resistir à tentação de continuar comendo ou se tende a usar a comida como um remédio para seus problemas emocionais. Esta abordagem pode não ser para você. Se suas seis refeições forem muito grandes, você acaba comendo mais do que o necessário e, obviamente, não vai deixar perder o peso.

 

Conte as calorias

É importante observar a quantidade de calorias que você come todos os dias para que não exagere ou fique abaixo do recomendado.

 

 

Planos

Você não tem que cozinhar ou ficar na cozinha seis vezes por dia, mas deve ter uma agenda e cardápio semanal, o que vai ajudar com as compras e na preparação. Inclua produtos para lanches saudáveis ​​em sua lista de compras.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_widget_sidebar sidebar_id=”sidebar-1″][/vc_column][/vc_row]

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar