AlimentaçãoEmagrecerPerder PesoSem categoria

7 DICAS PARA UM ESTILO DE VIDA SAÚDAVEL

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Viver um estilo de vida saudável não significa horas de treinamento na academia e comer apenas folhas de salada. Trata-se de fazer escolhas saudáveis ​​fáceis de administrar no seu dia-a-dia.

Então, vamos começar com os fundamentos básicos da vida saudável: exercícios regulares , alimentação saudável e escolhas saudáveis ​​de estilo de vida:

Eu me remexo

Não apenas uma vez de vez em quando – mas todos os dias sempre que você puder. Embora uma ótima sessão de exercícios seja ótima para trabalhar em sua rotina diária, você pode queimar quilo de outras maneiras, como:

Estacionar mais longe e caminhar

Tomando as escadas com mais frequência

Fazendo a limpeza da casa ou jardinagem

Levar o cão para passear ou andar de bicicleta com as crianças em vez de ver televisão

 

Nós todos estamos juntos

Passamos a vida sentados – em nossas mesas, em frente à TV, em uma reunião ou ao telefone. Novas pesquisas estão surgindo destacando o risco potencial à saúde de todo o nosso comportamento sentado. Portanto, divida seu tempo de espera em pé por cinco minutos e aproveite os benefícios para a saúde.

 

Tudo contribui para queimar mais calorias

Se você está com sobrepeso, fazer pequenas mudanças em sua rotina de exercícios diários pode beneficiar sua saúde.

 

 

Comer saudável

Quando se trata de uma alimentação saudável, há uma gama de informações sobre o que comer. Nossas dietas são muito ricas em açúcar, nossas porções são muito grandes e devemos comer uma variedade de alimentos naturais integrais.

 

Adoce o suficiente

De bebidas açucaradas a cereais matinais, é difícil ficar longe de comidas açucaradas. Muitas vezes, o açúcar está escondido.

A maneira mais fácil de limitar sua ingestão de açúcar com uma pequena alteração é cortar as bebidas com gás. Isso sozinho pode ajudá-lo a perder ou manter um peso saudável, o que, por sua vez, reduzirá o risco de doenças cardíacas, obesidade e diabetes.

 

Distorção da parcela

Nossas porções de alimentos e bebidas aumentaram drasticamente nos últimos 30 anos.

Maneiras simples de cortar suas porções incluem:

Coma suas refeições principais em um prato menor.

Prepare-se na cozinha, em vez de ter os pratos na mesa de jantar.

Coma pequenas refeições regulares (pelo menos a cada quatro horas) para que você nunca esteja morrendo de fome.

 

Belas Cores

Escolher alimentos integrais e cozinhar a partir do zero é uma maneira muito mais saudável de comer do que comprar. Escolha uma variedade de cores para suas refeições.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_widget_sidebar sidebar_id=”sidebar-1″][/vc_column][/vc_row]

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar